Notícias

Filme de Demon Slayer passa Your Name, e entra no TOP 3 em bilheteria

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Maluco, eu juro que eu gostei de verdade do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. E eu também li o mangá até o final, e apesar de ser BEM pior que o anime, continua “ok”. Porém, eu juro que não aguento mais ver notícias de recordes sendo quebrados pelo filme de Demon Slayer que estreou recentemente no Japão.

Dessa vez, a franquia atingiu um novo patamar: Kimetsu no Yaiba Mugen Ressha-hen (o filme) entrou no TOP 3 de maiores bilheterias japonesas de TODOS os tempos.

poster do filme de demon slayer sem tanjiro

O filme já arrecadou mais de 25.9 bilhões de ienes (US$ 247 milhões de dólares, que na cotação atual, deve dar mais de 1 trilhão de reais, sei lá), se tornando a terceira maior bilheteria de todos os tempos no Japão, com apenas 39 dias em cartaz

O TOP 5, que antes consistia, em ordem de baixo para cima, Harry Potter e a Câmara Secreta, Your Name, Frozen, Titanic e A Viagem de Chihiro, foi alterado.

Demon Slayer escalou até a TERCEIRA posição, ficando atrás apenas de Titanic e A Viagem de Chihiro. O bruxo mais famoso do mundo acabou caindo do TOP 5 (tudo bem, eu nem gosto de Harry Potter).

Eu já imaginava que Mugen Ressha-hen entraria no TOP 10 do Japão, porque literalmente desde sua estreia esse filme vem batendo recordes. Como comentei no começo dessa notícia, eu não aguento mais! KKKK’

É claro, não entrarei no mérito “merecido” ou não. Mesmo porque defendi assiduamente o anime em 2019. Descrevi um pouco a importância desse título no nosso Cúpula Awards 2020 (e em diversos artigos aqui do portal).

Por fim, eu acho que Demon Slayer já fez história. Mas o filme de Demon Slayer já fez história demais.

E você? Comenta aí!

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Host do Cúpulacast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!