Notícias

História de Nanatsu no Taizai vai ganhar peça teatral

2 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Após ser noticiado a confirmação de que Nanatsu no Taizai irá ganhar uma nova temporada, foi revelado, também, que a franquia vai ter direito a uma adaptação para peça de teatro.

A peça foi intitulada “The Seven Deadly Sins The Stage: The Treacherous Great Holy Knights“. Ela vai estar em exibição no Galaxy Theatre, de Tóquio, de 18 a 28 de junho.

Nanatsu no Taizai

O site oficial da peça revelou que a dramatização vai ser escrita e dirigida por Nobuhiro Mouri, diretor que foi responsável pelas peças de teatro de Black Butler.

Embora a atual temporada de Nanatsu no Taizai tenha sido um completo fracasso e motivo de descaso por muitos, sejam fãs da franquia ou não, ainda assim a obra tem ganhado bastante espaço na mídia, com diversos novos trabalhos em produção.

O que esperar da nova temporada?

Muitos fãs cogitaram a ideia de uma possível remasterização desta última temporada. E por mais que fosse interessante, essa ideia não passa de um sonho remoto.

Porém, com a 4ª temporada confirmada, há grandes chances de concertar determinados erros cometidos na 3ª temporada. O que pode ser um pequeno problema é que o estúdio continua sendo o Studio Deen.

Sinopse de Nanatsu no Taizai

Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia, mas se separaram, depois de serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones.

Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir.

Nanatsu no Taizai

Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino.

A terceira princesa, Elizabeth, começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo