Notícias

Kimetsu no Yaiba entrará no pódio dos maiores mangás da Jump

2 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Inacreditável como Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) não para de superar recordes mesmo após seu término. Desta vez, o mangá de Koyoharu Gotouge alcançou a marca de 100 milhões de cópia vendidas.

Acerca disto, a Weekly Shonen Jump confirmou que a obra entrará no hall da fama da editora. Será que está sem moral essa obra?!

personagens principais de kimetsu no yaiba

Fora Kimetsu, Kochikame, Dragon Ball, JoJo’s Bizarre Adventure, Slam Dunk, One Piece, Naruto e Bleach são alguns dos outros títulos que também alcançaram esta marca histórica.

Bem como já comentado, em junho, a obra tinha alcançado 80 milhões de cópias em circulação. Além disso, o mangá ganhou também uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable. Sobretudo, isso foi um forte contribuinte para todo esse hype em cima do produto original.

Conheça a história de Kimetsu no Yaiba

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. Além disso, pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio.

Ademais, arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Fonte: Anime United

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!