Cúpulacast
E35

ERASED: um bom mistério com investigação, e é um ESPETÁCULO!

Duração: 55min
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza
Ouça direto do seu app favorito

E sejam bem vindos a mais um episódio do CúpulaCast! Dessa vez, André, Dudi e Patrick se juntam para falar de uma obra que já é muito querida no coração de quem curte anime, ERASED (Boku dake ga Inai Machi).

É claro que esse anime já estreou faz tempo, lá em 2016, porém sua entrada recente no catálogo da Netflix despertou a vontade dos rapazes para falarem sobre essa maravilha que é o anime.

Mesmo que apenas dois dos meninos tinham assistido, o que assistiu a primeira vez agora teve o mesmo veredito: ERASED é um ESPETÁCULO!

O anime realmente entrega muito bem tudo aquilo que ele propõe. Mas, mesmo assim, alguns possíveis “problemas” foram levantados mais ao final do cast… Todos aceitáveis, porém, discutíveis.

Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site! 

Deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Conheça nosso Guia da Temporada!

temporada de outono 2020

Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!

GUIA DA TEMPORADA

Animes da temporada de outubro 2020 (outono): 3 que você PRECISA ver!

Sobre o episódio de ERASED

Depois da minha recomendação na página do Face da Cúpula (que foi sobre ERASED), ficou bem fácil prever que faríamos um episódio desse anime. Afinal, quem não gosta de ERASED?

Bom, não sei você, mas eu e o Dudi amamos isso aqui. O Patrick ainda não tinha assistido (e isso surpreendeu a gente, na verdade), mas ele acabou gostando demais também.

Boku dake ga Inai Machi é uma obra que sabe para o que veio. Veio para apresentar um mistério bacana, personagens legais, um roteiro (quase, pra mim) isento de furos e claro: uma produção nível A-1 Pictures, porque é do A-1 Pictures.

Tudo lindo, tudo muito bem dirigido, e tudo com um ótimo ritmo. Na verdade. tão ótimo que é um anime facilmente maratonável. Não é à toa que a Netlix, que visa a ‘moaratonagem’, colocou o anime no catálogo pouco tempo atrás.

Conversamos sobre as primeiras impressões e o poder o cliffhanger. Além disso, sobre o fator sobrenatural ter sido bem (ou mal) utilizado, e sobre o gênero investigação em si.

Mas, no fim, todo mundo já sabe a verdade.ERASED é muito bom. E se você ainda não viu, vá ver. Depois volta aqui para ouvir, claro!”

Att, André Uggioni.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Patrick Fernandes
Patrick Fernandes InstagramTwitter
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.