Notícias

Por dentro da produção: veja parte do storyboard de Weathering with You!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O novo filme japonês, Weathering with You (Tenki no Ko), do diretor Makoto Shinkai, ganhou recentemente um grande prêmio em seu país de origem, mas disso você talvez já estava por dentro.

O que surpreendeu agora sobre esse filme é que, não satisfeito com uma produção de qualidade, a Toho Animation liberou em seu canal do Youtube um gostinho a mais sobre megahit.

No vídeo, podemos acompanhar uma parte dos storyboards feitos pelo próprio Makoto Shinkai. Além disso, o próprio vídeo é narrado por ele, o que tornou a experiência ainda mais divertida e interessante.

Digo isso pois fica bem fácil de imaginar o que estava passando na cabeça do renomado diretor quando pensava na produção de Weathering with You.

O vídeo aida mais bacana se você se ater aos detalhes, pois é possível até mesmo ter noção de quantas cenas estamos tendo, e quanto segundos de tela elas estão ocupando! Basta olhar no canto direito superior do vídeo.

Eu simplesmente adoro aprender mais e mais sobre a produção e a indústria dos animes em si. Talvez seja por isso que eu adore o anime de Shirobako, que tanto nos ensina sobre isso.

Caso você goste tanto quanto eu, segundo a Crunchyroll, o 4K UHD Blu-ray de Weathering with You virá com diversos documentários sobre a produção do longa.

Esse material está previsto para sair no dia 27 de maio deste ano.

O lado bom é que mesmo sendo um material que você provavelmente terá de importar do Japão, ele vem com legendas em inglês. Sendo assim, fica bem mais acessível para fãs de Tenki no Ko do mundo inteiro.

Uma breve curiosidade sobre Weathering with You…

Você sabia que as vozes dos protagonistas de Weathering with You chegaram a ganhar alguns prêmios?

Falo aqui de Kotaro Daigo e Nana Mori, que são Hodaka e Hina, respectivamente. Ambos ganharam nas categorias “Rookie Actor” e “Rookie Actress”, que numa tradução livre seria algo como “atores e atrizes iniciantes”.

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!