Notícias

Tower of God: mais um preview de como está ficando o anime!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Muito se é comentado de maneira geral sobre o anime de Tower of God desde que fora anunciado pela Crunchyroll, em sua nova “marca” chamada Crunchyroll Originals.

Mas, dentro dessa roda de conversação, acredito que uma das principais dúvidas é sobre como será o traço relacionado à animação dessa obra.

Disso isso porque eu pessoalmente não li o manhwa, porém, o Pedrão leu e fez uma análise completíssima aqui na Cúpula. Nela, ele fez questão de deixar claro que o traço não é um diferencial positivo em Tower of God.

Contudo, pelos dois vídeos abaixo (trailer e preview), só fica em mim um sentimento de… curiosidade.

Curiosidade pois o traço está realmente chamativo, pelo menos para mim. Porém não sei dizer se é a paleta de cores ou o traço.

A animação, por sua vez, fica bem difícil de dizer se está “boa” ou “não boa”, porque, bem, nos previews é óbvio que só colocacam cenas que ficaram bem bacanas e chamativas.

Afinal, são vídeos feitos para elevar o hype dos espectadores.

Mas eu estou bem ansioso para essa série, de verdade. Principalmente porque Tower of God faz parte do grupo de manhwa mais conhecidos no mundo (como Solo Leveling), e, mesmo sendo desse nicho, ainda ganhará anime – e com co-produção da Crunchyroll, a maior plataforma de animes do MUNDO.

Desta forma, se tiver sucesso (e vai ter, tenho certeza), poderemos ter muito mais histórias que não são mangás/light novels ganhando adaptações.

A diversidade do mercado irá aumentar, e isso só traz benefícios tanto para produtores, quanto para consumidores.

Pelo menos é essa a conclusão que eu, um mero espectador e entusiasta de animes, pude retirar dessa história toda de Crunchyroll Originals e manhwas sendo adaptados.

E você? Concorda?

Fonte: OtakuPT

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo