Notícias

Lembra da série live action de Cowboy Bebop? As gravações terminaram!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Já faz bastante tempo que falamos a primeira vez aqui na Cúpula sobre o live-action de Cowboy Bebop, da Netflix. Na verdade, o vídeo promocional que a Netflix postou no canal do Youtube é de 2019! E agora, felizmente, passo para falar que as gravações da primeira temporada já foram concluídas!

O vídeo “Behind the Scenes” que a Netflix divulgou um tempo atrás, para quem não lembra.

A confirmação do término das gravações foi dado pela atriz Daniella Pineda, que interpretará Faye Valentine, uma das personagens mais badass que o mundo dos animes já viu. Na boa, que BAITA personagem que é a Faye. Gosto demais dela. Muito impacto!

print do instagram de daniella pineda (1)
Gostei da camiseta dela!

“Estou voltando ao ar para falar que… A primeira temporada de COWBOY BEBOP está, finalmente, concluída. Agora vou voltar ao buraco que saí, mas retornarei após essas mensagens.”

Em uma tradução livre.

A equipe do live-action de Cowboy Bebop pode comemorar, pois passaram por poucas e boas ao longo do fatídico ano de 2020.

Afinal, além da paralização das gravações por conta da pandemia do Covid-19, a produção já estava atrasada porque John Cho, que fez o protagonista Spike Spiegel, havia machucado o joelho no começo do ano passado… Então foram 2 pausas nas gravações.

Entretanto, mesmo com isso tudo, a segunda temporada já havia sido confirmada por Jeff Pinkner, produtor executivo e escritor da série, lá em abril do ano passado. Ou seja, mesmo com todas as tretas, a continuação já estava nas mangás dos produtores!

Ademais, algo que me conforta é que o diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, está ajudando como consultor do projeto como um todo. Acredito que isso manterá a essência da obra, dentro do possível, pois são mídias bem diferentes.

Cowboy Bebop ainda é gigantesco. Espero gravar um CúpulaCast dele um dia para poder dar minha opinião. O Dudi já demonstrou interesse! E o Welerson já escreveu sobre o anime aqui na Cúpula.

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!