No episódio de hoje do CúpulaCast, André, Dudi e Patrick, junto ao convidado Welerson (o caçula aqui da Cúpula) conversam sobre o novo filme de Makoto Shinkai, Weathering with You. Talvez você tenha ouvido falar desse filme por “Tenki no Ko”, ou quem sabe “O Tempo Contigo”.
Será que é justo comparar Weathering with You com Your Name, o outro longa renomado de Shinkai? O ritmo do filme é bom? WELERSON É HATER!? Ou será que é o Patrick?
Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site!
Deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].
RECADOS DA CÚPULA!
- Algumas notícias importantes sobre Wheatering With You:
- Já sabe o que assistir dessa temporada de julho que já está no finalzinho? Não? Então, dá uma olhada no nosso guia!
Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!
GUIA DA TEMPORADASiga a Cúpula do Trovão!
Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!
Conheça o canal do Welerson!!! Se chama Meu Mundo Otaku.
Sobre o episódio de Weathering with You…
“Esse episódio em especial foi uma surpresa para mim. Afinal, como disse no episódio, eu realmente entrei achando que seria unânime que todos teriam gostado do filme. Bem, não foi o caso.
Mas bem, eu gostei, então minha guarda estava alta! Mesmo que eu tenha sido obrigado a concordar com alguns dos pontos dos guris… Sério, o filme deveria mesmo ter ido para uma lado de ‘fuga maluca’? Já nem sei dizer.
O Dudi pareceu ter ficado mais para o meu lado, e o Welerson me pareceu em cima do muro. Agora o Patrick… Pai amado! Tenha dó de Makoto Shinkai.
A parte mais engraçada é que o Patrick me contou depois que nem sabia que o filme era do Shinkai. Dá pra acreditar?
Enfim, o papo desenrolou bem, e foi ótimo poder ver que as vezes as coisas parecem ser mais do que são. Apesar de que, como também comentei no cast, eu toparia numa boa ver novamente esse filme, porque gostei bastante.
Agora, se é melhor que Your Name… Bem, será que, afinal, é justo compará-los? Fica o pensamento enquanto você ouve o cast…
Att, André Uggioni.